Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 85510

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 28.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Fiscalização do Contrato 15/2022, verificação dos serviços prestados pelos colaboradores, fiscalização dos documentos enviados pela Maxserv para fins de pagamento direto dos colaboradores, diligencias para substituição de colaboradores que se ausentaram por motivo de acidente e exames.

28.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/11/2023 10.00 - 28.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432