Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 85123

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Devido a demanda da divulgação do processo de seleção para ingresso de novos alunos do IFBA, foi necessário trabalhar na terça-feira presencialmente.

Na sexta-feira, foram desenvolvidos trabalhos remoto referente a comissão dos jogos internos e a preparação dos projetos de Oficina de Xadrez e da Oficina de Jogos digitais com a ferramenta Unity 3D.

Contato com as escolas para agendamento de visitas para divulgação de processo seletivo.

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
15/09/2023 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432