Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 84863

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL/WhatsApp), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 63147 - Assunto: Autorização do acesso à pasta

Correio eletrônico verificado durante todo o periodo de teletrabalho, sendo realizado o envio abaixo:
- Envio de e-mail para dg.camacari@ifba.edu.br - Assunto: Avaliação de Desempenho - CGTI
- Envio de e-mail para depadcamacari@ifba.edu.br, andreborges@ifba.edu.br, elenice.duarte@ifba.edu.br, anderson.ribeiro@ifba.edu.br, dg.camacari@ifba.edu.br - Assunto: Fwd: Encerramento Contratual - IFBA/OI
- Envio de e-mail para cap_camacari@ifba.edu.br - Assunto: Analisar itens para futura inclusão no AVN

Foram realizados os seguintes atendimentos via Whatsapp:
- Envio de mensagem para Aroldo Mina(CAP.CAM) - AVN
- Envio de mensagem para Fernando Viana(COAQUI.CAM) - Dúvidas SEI

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
08/11/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432