Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 84635

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento via telefone ou whatsapp de servidores ativos e inativos, pensionistas, bem como da comunidade externa, esclarecendo dúvidas quanto aos procedimentos, tramitações, bem como em relação aos processos destinados ao departamento e suas coordenações, e prestação de informações referentes aos diversos assuntos relacionados ao Dequav.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento para esclarecimento de dúvidas e/ou prestação de informações.

 

PHM Engenharia Sistema combate incêndio
CGP's Dúvidas diversas
Joabes Qualicorp Tratativas Plano de Saúde Allcare
Roberto Barbosa dos Santos Dúvidas processo
Marco Antônio Demandas COSET
Aline Quaresma Dúvidas Atestado
Tatiana Senna Informações sobre a dúvida de aline
Vânia Informações referente a emissão de CAT
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432