Atividade 84321
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Orientações diversas a servidores sobre demandas de competência do DEQUAV. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 3.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Servidores orientados essa semana, sobre demandas diversas de competência do DEQUAV: Ana Quézia Santos Carneiro - informação sobre período de afastamento de servidora subordinada; David Estevão dos Santos Júnior - 23278.008582/2023-12; Neide Pinto dos Santos - 23284.001450/2022-08; Dayse Sacramento de Oliveira - 23279.009651/2023-03 Edilene David - dúvidas sobre concessão de carro institucional para questão de saúde; Alvacelma da Silva - Organização de evento de saúde mental para o Campus Ponto Seguro; Genny Ayres - 23280.001861/2023-14; Jeime Nunes de Andrade - 23460000148/2023-47; Sândira Lívia Moraes - orientações sobre o BIRD; Érica Almeida - orientações sobre o BIRD; Suélen Gonçalves Queiroz da Paixão - 23284.000991/2023-91; Vagner Cardoso - 23471.002072/2018-88. |
3.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
06/11/2023 | 10.00 | - | 3.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |