Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 8412

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Continuação da elaboração de documentos para instauração de Processo administrativo sanador para apuração de responsabilidade de fornecedor por falha na execução contratual
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Elaboração de ofício e envio ao fornecedor que estão com pendência de execução como objetivo de iniciar o processo administrativo sanador. Processo Administartivo 23291.001759/2022-09. Ofício 04 (SEI n° 2528110).

O ofício 03/2022 (SEI n° 2458091) ainda em elaboração para apurar a inexecução do empenhos que conta no processo 23291.001488/2022-83.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/12/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432