Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 839

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VII - 20.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos; 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 20.00 Tempo de exec. remota: 20.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 19.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

2.1 Análise de processo 23291.001486/2022-94 referente plantão dúvidas semanal setor contratos, elaboração de e-mail direcionado a lista IFBA, informando sobre link site com dados de horário, e-mail e contatos dos servidores ligados ao DAP em teletrabalho (PGD), e orientação grupo de fiscais do Campus sobre novo servidor contratos e plantão de dúvidas. (40 minutos);

2.2 Abertura processo 23291.001530/2022-66 referente ao planejamento de levantamento de demandas para o PDP 2023, e orientações junto as chefias ligadas ao DAP.

2.3 Formalização demanda manutenção de ar-condicionado processo SEI n. 23291.001375/2020-16

2.4 Despacho a DG solicitando autorização de despesa para empenho dos ares-condicionados para climatização das salas de aulas do Campus, no processo SEI nº 23291.000933/2021-15.

2.5 Elaboração ata Reunião equipe DAP, chefias e coordenações para orientações e encaminhamentos sobre o PDP 2023, conforme dados constante processo SEI n. 23291.001530/2022-66

2.6. Análise processo aquisição de liquidificador  n.º  23291.000522/2022-01 e autorização de prosseguimento.

2.7. Registro DFD Vigilância no processo nº 23279.009000/2022-24

19.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
22/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/08/2022 9.50 - 19.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432