Atividade 839
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos; 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 19.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
2.1 Análise de processo 23291.001486/2022-94 referente plantão dúvidas semanal setor contratos, elaboração de e-mail direcionado a lista IFBA, informando sobre link site com dados de horário, e-mail e contatos dos servidores ligados ao DAP em teletrabalho (PGD), e orientação grupo de fiscais do Campus sobre novo servidor contratos e plantão de dúvidas. (40 minutos); 2.2 Abertura processo 23291.001530/2022-66 referente ao planejamento de levantamento de demandas para o PDP 2023, e orientações junto as chefias ligadas ao DAP. 2.3 Formalização demanda manutenção de ar-condicionado processo SEI n. 23291.001375/2020-16 2.4 Despacho a DG solicitando autorização de despesa para empenho dos ares-condicionados para climatização das salas de aulas do Campus, no processo SEI nº 23291.000933/2021-15. 2.5 Elaboração ata Reunião equipe DAP, chefias e coordenações para orientações e encaminhamentos sobre o PDP 2023, conforme dados constante processo SEI n. 23291.001530/2022-66 2.6. Análise processo aquisição de liquidificador n.º 23291.000522/2022-01 e autorização de prosseguimento. 2.7. Registro DFD Vigilância no processo nº 23279.009000/2022-24 |
19.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
22/08/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
29/08/2022 | 9.50 | - | 19.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |