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Atividade 83890

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Levantamento de pendências, encaminhamentos e atendimento de demandas referente ao controle patrimonial do Campus Seabra.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 3.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo 23720.001302/2020-27

Assunto: Empréstimo de tablets aos discentes - Pendência na devolução do tablet 003294

Encaminhamento: Adaptação do documento Comunicado de dano ou extravio de bens para o Campus Seabra, com base no modelo enviado pela Universidade de Santa Catarina, disponibilizado no what´s up do grupo de patrimônio a nível nacional e envio de orientação no what´s up da servidora Laura sobre a abertura do processo com inclusão do documento para apurar a situação do tablet identificado pelo tombo 003294 que está em condição de empréstimo a um discente e não foi devolvido ao campus Seabra.

 

Consulta no sistema do patrimônio para verificar quantidade de máquinas de costuras disponíveis em atendimento à solicitação da DACAD, enviada por mensagem no what´s up.

 

 

Atendimento de demandas não planejadas

 

Ciência no doc. 3043741, referente ao atestado de comparecimento do servidor Denival Sateles para acompanhamento de pessoa da família - Processo 23720.000878/2023-10.

 

Verificação da solicitação de material enviada pela GECOM para solicitar no almoxarifado virtual e envio de mensagem à DG, solicitando ciência, enquanto chefia imediata, para fins de encaminhamento do pedido - doc. 3085759 - Processo 23720.000491/2022-82.

 

Envio de despacho ao DEPAD no doc. 3086100, solicitando posicionamento sobre a solicitação da GECOM no doc. 3079030 para transferência patrimonial do estabilizador identificado pelo tombo 000010. - Processo 23720.000959/2023-10.

 

Substituição do pedido de material solicitado pela GECOM no doc. 3085759 por outro atualizado enviado no doc. 3086372 - Processo 23720.000491/2022-82 - Almoxarifado Virtual.

 

Verificação da solicitação de material do almoxarifado enviado pelo NEABI no doc. 3086150 do processo 23720.000978/2023-46  e envio de mensagem ao servidor Denival para dar ciência e fazer o atendimento.

3.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
12/09/2023 10.00 - 3.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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