Atividade 83890
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Levantamento de pendências, encaminhamentos e atendimento de demandas referente ao controle patrimonial do Campus Seabra. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 3.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Processo 23720.001302/2020-27 Assunto: Empréstimo de tablets aos discentes - Pendência na devolução do tablet 003294 Encaminhamento: Adaptação do documento Comunicado de dano ou extravio de bens para o Campus Seabra, com base no modelo enviado pela Universidade de Santa Catarina, disponibilizado no what´s up do grupo de patrimônio a nível nacional e envio de orientação no what´s up da servidora Laura sobre a abertura do processo com inclusão do documento para apurar a situação do tablet identificado pelo tombo 003294 que está em condição de empréstimo a um discente e não foi devolvido ao campus Seabra.
Consulta no sistema do patrimônio para verificar quantidade de máquinas de costuras disponíveis em atendimento à solicitação da DACAD, enviada por mensagem no what´s up.
Atendimento de demandas não planejadas
Ciência no doc. 3043741, referente ao atestado de comparecimento do servidor Denival Sateles para acompanhamento de pessoa da família - Processo 23720.000878/2023-10.
Verificação da solicitação de material enviada pela GECOM para solicitar no almoxarifado virtual e envio de mensagem à DG, solicitando ciência, enquanto chefia imediata, para fins de encaminhamento do pedido - doc. 3085759 - Processo 23720.000491/2022-82.
Envio de despacho ao DEPAD no doc. 3086100, solicitando posicionamento sobre a solicitação da GECOM no doc. 3079030 para transferência patrimonial do estabilizador identificado pelo tombo 000010. - Processo 23720.000959/2023-10.
Substituição do pedido de material solicitado pela GECOM no doc. 3085759 por outro atualizado enviado no doc. 3086372 - Processo 23720.000491/2022-82 - Almoxarifado Virtual.
Verificação da solicitação de material do almoxarifado enviado pelo NEABI no doc. 3086150 do processo 23720.000978/2023-46 e envio de mensagem ao servidor Denival para dar ciência e fazer o atendimento. |
3.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
12/09/2023 | 10.00 | - | 3.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |