Atividade 8387
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Reunião Comissão Manutenção elevadores 2. Diálogo DG e Departamentos/Setores ligado a Diretoria Administrativa 3. Reunião setor Transportes e Governança 4. Reunião DG e docentes 5. Diálogo equipe fiscalização contratos para orientações | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 13.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
6.1 Reunião equipe de fiscalização do contrato de manutenção do elevador no IFBA, juntamente com a DG , para análise de pendências com a empresa, situação do elevador e auxílio a equipe na elaboração do processo de acompanhamento para envio de notificação preliminar a contratada, processo SEI nº 23291.001807/2022-51. ( 14:00 às 16:00 do dia 03/10/2022. 6.2 Reunião com coordenação de manutenção e transporte, análise em conjunto do cronograma enviado pelo setor de governança para levantamento de informações, e auxilio ao responsável pelo setor de manutenção na elaboração de processo e envio de documento para solicitação de supressão de posto de contrato de supervisor de manutenção. ( 16:00 às 17:00 do dia 03/10/22) 6.3 Reunião DG, e docentes , de forma online para tratar de demandas referente a incentivo a cultura, música, onde a DG definiu como prioridade para 2023 demandas de contratação para sonorização, manutenção auditório, camarim. Orientação sobre inclusão no PGC , no período de reabertura em novembro, além de iniciar com estudos de viabilidade. 6.4 Diálogo fiscal cuidador sobre planilha de conta vinculada e diálogo fiscal Java sobre liberação saldo conta vinculada de férias, diálogo setor contratos e diálogo DG, 6.5 Diálogo com fiscal da Java na elaboração de liberação de planilha de conta vinculada de férias 6.6 Reunião com a Direção geral e membros comissão local para análise do regimento segundo a IN nº01/22 da Reitoria. ( 14:00 às 15:00) 6.7Reunião Direção Geral e Chefe do DOF para análise do decreto 11.216/2022 bloqueio de limite de empenho e movimentação orçamentária e propostas da PROAP , dialogo do impacto no Campus Eunápolis. |
13.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
06/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
21/10/2022 | 9.50 | - | 13.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |