Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 8387

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Reunião Comissão Manutenção elevadores 2. Diálogo DG e Departamentos/Setores ligado a Diretoria Administrativa 3. Reunião setor Transportes e Governança 4. Reunião DG e docentes 5. Diálogo equipe fiscalização contratos para orientações
Entregas Esperadas: Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 13.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

6.1 Reunião equipe de fiscalização do contrato de manutenção do elevador no IFBA, juntamente com a DG , para análise de pendências com a empresa, situação do elevador e auxílio a equipe na elaboração do processo de acompanhamento para envio de notificação preliminar a contratada, processo SEI nº 23291.001807/2022-51. ( 14:00 às 16:00 do dia 03/10/2022.

6.2 Reunião com coordenação de manutenção e transporte, análise em conjunto do cronograma enviado pelo setor de governança para levantamento de informações, e auxilio ao responsável pelo setor de manutenção na elaboração de processo e envio de documento para solicitação de supressão de posto de contrato de supervisor de manutenção. ( 16:00 às 17:00 do dia 03/10/22)

6.3 Reunião DG, e docentes , de forma online para tratar de demandas referente a incentivo a cultura, música, onde a DG definiu como prioridade para 2023 demandas de contratação para sonorização, manutenção auditório, camarim. Orientação sobre inclusão no PGC , no período de reabertura em novembro, além de iniciar com estudos de viabilidade.

6.4 Diálogo fiscal cuidador sobre planilha de conta vinculada e diálogo fiscal Java sobre liberação saldo conta vinculada  de férias, diálogo setor contratos e diálogo DG,

6.5 Diálogo com fiscal da Java na elaboração de liberação de planilha de conta vinculada de férias

6.6 Reunião com a Direção geral e membros comissão local para análise do regimento segundo a IN nº01/22 da Reitoria. ( 14:00 às 15:00)

6.7Reunião Direção Geral e Chefe do DOF para análise do decreto 11.216/2022 bloqueio de limite de empenho e movimentação orçamentária e propostas da PROAP , dialogo do impacto no Campus Eunápolis.

13.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/10/2022 9.50 - 13.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432