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Atividade 8385

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

2.1 Conclusão de formalização de demanda do contrato de apoio administrativo, após diálogo com a DG sobre os postos, documento SEI processo 23291.001796/2022-17 e envio ao DEPAD.

2.2 Análise despacho nº 37 da CCL, constante no processo SEI nº 23291.001391/2020-17, que trata de certificado digital, o setor de compras conseguiu ata vigente, inclusão de despacho nº 86 no respectivo processo autorizando continuidade dos procedimentos para a efetiva adesão.

2.3 Recebimento processo SEI nº 23278.008556/2022-11 , consulta DGAP sobre aviso exclusividade da Minuta, se há ilegalidade, análise parecer da Projur ratificando que não há ilegalidade, o Campus Eunápolis de forma preventiva já tinha se atentado ao vinculo dos terceirizados com a empresa anterior.

2.4 Análise processo gabinete sobre demanda de capacitação, resposta DAP, processo nº 23278.008718/2022-11

2.5 Abertura processo SEI nº 23291.001824/2022-98, comunicado aos servidores em conjunto com a DG sobre o serviço de terceirizado de motorista no Campus.

2.6 Abertura de processo SEI nº 23291.001823/2022-43 de contratação de serviço continuado de motorista, inclusão de documentos da licitação e formalização de demanda.

2.7 Recebimento processo nº 23278.008912/2022-99 referente a capacitação sobre o EFD-Reinf/ DCTFWeb-Foco na Execução no SIAFI, tendo um servidor de Eunápolis participando ( financeiro), o custo de 800,00 utilizado da ação 4572.

2.8 Recebimento de processo nº 23278.001112/2022-47 sobre Reestimativa de Receita e arrecadação, no caso de Eunápolis a previsão está conforme planejamento, não necessitando alterar a planilha anexada.

2.9 Análise de processo de auxilio edital TEIAS, n º 23291.001817/2022-96, solicitação de auxilio, inclusão de despacho nº 87 informando do fluxo de auxilio e de despesa sem prévio empenho.

2.10 Recebimento processo nº 23278.009010/2022-70 sobre 11.216/2022bloqueio de limite de empenho e movimentação orçamentária.

2.11 Recebimento processo nº 23278.004302/2022-16 sobre orientações novo contrato de motorista, convocação reunião com a DGAP em 11/10/22 às 14:00 para tratar de orientações sobre o contrato.

2.12 Análise parecer pregoeiros Salvador sobre liberação de compromisso da ata de ar condicionado, e envio de despacho ao DOF e DG informando do cancelamento do empenho, despacho n º 88, no processo nº 23291.000933/2021-15.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/10/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/10/2022 9.50 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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