Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 83677

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimentos diversos aos campi e a reitoria para esclarecimentos de questões técnicas de engenharia elétrica e outras atividades sob minha responsabilidade.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimentos diversos de resolução rápida via whatsapp e telefone.
Principais assuntos tratados:

- Execução do projeto do Lab Solos Campus Seabra
- Intermediação das conversas entre IFSC e IFBA sobre a intenção de utilizar o Campus Salvador como sede para o curso de eficiência energética que irá contemplar os institutos do nordeste.
- Desarme de disjuntor no CR Camacan
- Possibilidade de ampliação da usina fotovoltaica do Campus Jacobina
- Pedido de acesso à informação sobre a usina fotovoltaica do Campus Camaçari
- Acompanhamento e participação em grupos institucionais

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/09/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432