Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 8314

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento periódico de demandas encaminhadas através dos sistemas eletrônicos oficiais do IFBA: e-mail institucional, SEI, SUAP e whatsapp do setor.
Entregas Esperadas: Recebimento e tramitação de processos e documentos
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contatos / Atendimentos via Whatsapp

DATA: 05/10/22

Público Interno:

Jeime Nunes - DG. Assunto: Andamento PAS empresa ADS e fluxo de aplicação de penalidade.

 

DATA: 06/10/22

Público Interno:

Talita Dourado - Copam. Assunto: NF de Materiais e processo de Manutenção de Ar Condicionado.

 

DATA: 07/10/22

Público Interno:

Jurema Pires. Assunto: Inexigibilidade Nº 03/2022 Publicidade Legal

Público Externo:

João Victor - Aluno IFBA. Assunto: A COLIC e sua importância para o Campus

 

DATA: 13/10/22

Público Interno:

Cláudia. Assunto: Divulgação do Sicaf para empresas - Refeitório.

Miyuki. Assunto: andamento Inexigibilidade Publicidade Legal; disponibilidade modelo TR Nova Lei.

Robério. Assunto: disponibilidade para reunião da Comissão de Licitação Refeitório.

Aizio. Assunto: checagem de informação sobre contratação de eletricista.

Rômulo. Assunto: checagem de informação sobre contratação de eletricista.

Público Externo:

Daniel. Assunto: solicita informação sobre contratação de eletricista.

Viviane. Assunto: andamento da licitação do Refeitório.

Natácila. Assunto: andamento da licitação do Refeitório.

 

DATA: 14/10/22

Público Interno:

Miyuki. Assunto: TR Seguro Predial e Modelo Mapa de Preços

Cláudia. Assunto: cadastros SAP

Público Externo:

João Victor. Assunto: elaboração e envio de informações sobre a COLIC p/ TCC

 

DATA: 18/10/22

Público Interno:

Miyuki. Assunto: Justificativa de falta. 

Cláudia. Assunto: diversos.

Bruno. Assunto: Prorrogação reunião sobre SAP.

Talita. Assunto: Orientações sobre TR Manutenção de Ar Condicionado.

 

DATA: 19/10/22

Público Interno:

Talita. Assunto: TR Manutenção de Ar Condicionado

Cláudia. Assunto: Emissão de Certidões SICAF e Receita Ray Tech

Miyuki. Assunto: Designação Agente de Contratação

Público Externo:

Carlos Luã - Rest. A Porteira. Assunto: andamento Edital Refeitório.

 

DATA: 21/10/22

Público Interno:

Cláudia. Assunto: Acesso e uso do SAP

Miyuki. Assunto: Processo Capina; Empenho Livros; Norma Chaves; viabilidade de participação em reunião da Comissão de Licitação do Refeitório.

Larice. Assunto: viabilidade de participação em reunião da Comissão de Licitação do Refeitório.

Cassylene. Assunto: viabilidade de participação em reunião da Comissão de Licitação do Refeitório.

Público Externo:

Rei do Pirão. Assunto: previsão edital Licitação Refeitório.

 

Acompanhamento do e-mail e SEI, diariamente.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
04/10/2022 Demanda do setor/servidor.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
18/01/2023 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432