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Atividade 827

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Recepção, conferência, orientações de correção e criação de processos conforme previsto no fluxo de atendimento remoto da GRA3, no sistema SEI - através dos e-mails gra3@ifba.edu.br e gra3.grad.ssa@ifba.edu.br Processos de : - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - Avaliação de Relatório de Estágio - Justificativa de Falta - 2ª Chamada de Avaliação - Processos de AACC’s - Mudança / Migração de Matriz Curricular - Declarações / Atestados - Antecipação de colação de grau - Diploma Encaminhamentos, acompanhamento, despachos e recepção de Processos SEI, referentes aos cursos de Graduação e pós graduação de EAD: - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - Avaliação de Relatório de Estágio - Justificativa de Falta - 2ª Chamada de Avaliação - Processos de AACC’s - Diploma - Envio de E-mails aos alunos, de assuntos relacionados aos processos, quando necessário, diretamente pelo SEI. Lançamentos no SUAP dos processos de: - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - AACC’s Preparação de colação de grau: Recebimento de processos de antecipação, lançamento e finalização de requisitos de aptidão no SUAP. Regularização ENADE no SUAP. Criação de Colação de Grau e Ata e posterior homologação no SUAP. Confecção e Organização do ato que confere graus aos concluintes, com confecção da ata, requerimento de grau, juramento, e certificados de conclusão. Confecção de atestados de conclusão, certidões de ex-alunos, atestado de tramitação de diploma e demais declarações. MATRÍCULA INGRESSANTES SISU - LISTA DE ESPERA: Organização do e-mail, com assinatura padrão para uniformizar respostas, resposta automática aos candidatos, envio de convocação e posterior recepção e orientações de dúvidas dos candidatos. Distribuição de e-mail nas pastas dos cursos para conferência de documentos. Conferência de Documentos, resposta aos candidatos e cadastro no SUAP. Inscrições VAGAS RESIDUAIS, com Orientação Alimentação de Sistemas, nas plataformas SISUGESTÃO e Censup Contato/Comunicação com demais setores, com o objetivo de atender demandas trazidas por alunos e comunidades – como abertura de chamados junto a GGTI / DGTI, pedidos de informações e encaminhamento de demandas. Atendimento de todas as demais demandas que surgem e que sejam da alçada do Registro Acadêmico.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades realizadas dentro do período:

 

No E-mail Matsisu.ssa@ifba.edu.br

atendimentos – com orientações e esclarecimentos e matrpicula dos ingressantes SISU/2022.2 – 2ª chamada Lista de Espera.

Acompanhamentos / Supervisão / criação / despachos e encaminhamentos de 273 andamentos de processos no SEI com os devidos lançamentos e atualizações no SUAP.

Consultas e lançamentos na plataforma  SISUGESTÃO

Lançamento de Ajustes de Matrícula – 3ª etapa.

Atualizações do SUAP referente aos alunos concluintes - aptos à colação de grau.

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
24/08/2022 Autorização fora do prazo em porque o vínculo de subordinação da servidora à DAES não estava cadastrado.

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/09/2022 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432