Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 81961

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessorar e/ou elaborar documentação técnica, visando atendimento aos campi e reitoria, principalmente no que tange ao atendimento da pactuação dos TEDs deste ano.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Boa parte desta atividade foi realizada durante os dias em que precisei estar presencial (terça, quarta e sexta - carga horária de 24h), haja vista a necessidade em substituir a chefia imediata em decorrência de sua licença para tratamento de saúde em pessoa da família. 

Entretanto, nos dias em que estive em teletrabalho (segunda e quinta), realizei as seguintes atividades:

Estudo de sobreposição de mapas, referente ao estudo de viabilidade para implantação do campus Cajazeiras (mapas resultantes da visita realizada e do decreto n° 1597);

Atualização de planta com o zoneamento dos espaços físicos da reitoria.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/08/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432