Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 81949

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: - Atendimento de servidores
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

18/09 - Segunda:
1. Atendimento de vigilante para dirimir dúvidas a respeito da reciclagem: Auxílio transporte; Refeição

2. Solicitação de informações ao sindicato sobre responsabilidade da empresa sobre pagamento de auxílio transporte; Refeição

3. Atendimento de Diretor Administrativo sobre reunião dos TAES

 

19/09 - Terça - Presencial compensação

20/09 - Quarta - 

  1. Atendimento de chefe do DEAP paara alinhar capacitação na Reitoria

  2. Atendimento do chefe do DEPAD para realização de encaminhamentos da avaliação de desempenho

  3. CGTI sobre ajustes no ponto e planos

21/09 - Quinta Presencial

22/09 - Sexta

  1. Solicitação á chefia para assinatura de formulários

  2. Informes sobre capacitação grupo gestão

  3. Alinhamento com DGP sobre capacitação

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432