Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 8177

Atividade

Atividade: ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Organizar a primeira reunião com os bolsistas selecionados para o PAAE 2022 para assinatura do termo de compromisso (será necessário agendar mais de uma data devido o quantitativo de estudantes selecionados) : Elaboração de termos de compromissos referente a todos os estudantes selecionados: EM; EM SUB; TI: LC e ST/ Elaborar Lista de presença Elaborar avisos mural e instagram/ Elaborar documento para o controle de atividades dos estudantes que estão fazendo estágio e TCC Reserva de material audiovisual Reserva das salas Elaboração de Slide de orientações sobre o conteúdo da reunião: Valores dos auxílios, frequência, termo, participação dos atendimentos da equipe multidisciplinar, etc./
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Prezada Marcele,

A primeira reunião de acompanhamento dos estudantes selecionados para PAAE 2022 será realizada na quinta-feira, dia 13/10/22 às 14h, local ainda a ser definido. Nesta primeira reunião os estudantes de Eletromecânica Integrado irão realizar a assinatura do termo de compromisso, assim também, darei orientações quanto aos pagamentos, acompanhamento da equipe multidisciplinar, frequência, etc.

As atividades que foram executadas:

Elaboração de termos de compromissos referente a Auxílio Transporte; Bolsa de Estudo e Auxílio alimentação  do curso EM integrado

Elaboração Lista de presença (só foi realizada lista de presença para EM, falta os demais cursos)

Elaboração aviso mural (ainda falta fazer o card do instagram)

Elaboração documento para o controle de atividades dos estudantes que estão fazendo estágio e TCC (está reunião será realizada via meet, logo precisarei convocar individualmente os estudantes)

Foi realizada a Reserva de material audiovisual

Falta realizar a reserva e solicitação de organização da sala para a reunião

Elaboração de Slide de orientações sobre o conteúdo da reunião: Critérios da seleção, Valores dos auxílios, frequência, termo de compromisso, participação dos atendimentos da equipe multidisciplinar, etc./  (falta concluir, está 80% pronto)

 

 

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/09/2022 Foi realizado o ajuste da carga horária

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432