Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 81724

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: IX - 32.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 32.00 Tempo de exec. remota: 32.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 32.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Fiscalização do contrato 15/2022 para providências relativas a dispensa de colaborador de forma direta pelo IFBA, produção de documentos, envio e recebimento de e-mails, acompanhamento dos serviços prestados pelos colaboradores etc.

32.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/10/2023 10.00 - 32.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432