Atividade 81544
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 14/08/2023 a 18/08/2023 são os seguintes:
14/08/2023
62119 - Adição de formulário - em atendimento 62208 - Indicação de gestor da unidade- concluído. 62201 - Criação de unidade no SEI- concluído. 62113 - Alteração e inclusão de estilo de edição em formulário no SEI - concluído.
15/08/2023
62235 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 62119 - Adição de formulário - ok.
16/08/2023
62299 - Alteração de usuário de unidade - concluído. 62323 - Renovação de acesso de usuário no SEI - concluído. 62114 - Adição de formulário - em atendimento. 62362 - Criação de unidade no SEI- concluído. 62365 - Criação de unidade no SEI- concluído.
|
24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
22/08/2023 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |