Atividade 81543
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 14/08/2023 a 18/08/2023 são os seguintes:
17/08/2023
62384 - Acesso a usuário externo - concluído. 62391 - Acesso a usuário externo - concluído. 62401 - Inclusão de email na unidade do SEI- concluído. 62396 - Criação de unidade no SEI- em atendimento. 62407 - Cadastro de colaborador no SEI - concluído. 62408 - Acesso a usuário externo - concluído. 62411 - Acesso a usuário externo - concluído. 62414 - Acesso a usuário externo - concluído. 62415 - Adição de usuário em unidade no SEI - concluído. 62424 - Cadastro de servidor no SEI - concluído. 62430 - Criação de unidade no SEI- em atendimento. 62442 - Desativar unidade no SEI - concluído. 62445 - Adição de assinatura em unidade do SEI - concluído. 62446 - Criação de unidade no SEI- em atendimento.
|
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
22/08/2023 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |