Atividade: |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Complexidade: |
III - 6.00 hora(s) |
Status: |
Autorizada |
Descrição: |
- Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras.
- Acompanhamento dos Sistemas: SEI e SUAP
- Complementação da Documentação de fiscalização administrativa - Chek List documentação da MAP, seguindo a padronização da fiscalização alinhada com Elaine
- Acompanhamento do Sistema da Bamex, e faturamento dos serviços realizados nos veículos.
- Verificação do Sistema da Prime, com verificação dos relatórios de consumo referente ao período de julho, e ateste e encaminhamentos da nota. |
Entregas Esperadas: |
Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: |
6.00 |
Tempo de exec. remota: |
6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
- |