Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 81080

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Autorizada
Descrição: - Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. - Acompanhamento dos Sistemas: SEI e SUAP - Complementação da Documentação de fiscalização administrativa - Chek List documentação da MAP, seguindo a padronização da fiscalização alinhada com Elaine - Acompanhamento do Sistema da Bamex, e faturamento dos serviços realizados nos veículos. - Verificação do Sistema da Prime, com verificação dos relatórios de consumo referente ao período de julho, e ateste e encaminhamentos da nota.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- -

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432