Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80369

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento via whatsapp e telefone.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Atendimento ao estudante Lucas Ramos sobre dúvida relacionada à Chamada Pública de Seleção n. 002/2023;
  • Atendimento à servidora Maria Cândida Mousinho sobre demandas da Arinter;
  • Atendimento à servidora Maria Estela Smolka sobre demandas do SCDP;
  • Atendimento à servidora Luize Meirelles sobre produção de matéria para o Conif;
  • Atendimento à servidora Ana Paula Rocha acerca do envio de redações ao Harvard Book Prize;
  • Atendimento aos membros da Comissão de portarias do Gabinete sobre data para agendamento de reunião;
  • Atendimento à servidora Janaína Marinho da DGCOM sobre a live com a Fundação Estudar;
  • Atendimento à Letícia da Fundação Estudar sobre realização de live;
  • Atendimento ao servidor Demson Souza acerca de portaria do CRI;
     
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/10/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432