Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80322

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Receber processo no sistema SEI nos setores: DEPLIC, GECOM, GECAP e CADASTRO.SIASG; Análise dos processos recebidos; Após análise, encaminhar processo quando necessário; Envio de empenho aos fornecedores e acompanhamento de recebimento de materiais; Elaboração de ofícios para fornecedores que descumprirem às cláusulas contratuais; Solicitação de orçamentos aos fornecedores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo 23845.000683/2023-63 - Aquisição Mobiliário Jaguaquara - acompanhamento do pregão 02/2023da UASG 158137 ;

Processo 23278.003728/2023-33 - Participação na IRP 03/2023 UASG 160156 - Campus Jaguaquara e Campo Formoso - aquisição de material permanente;

Pesquisa de preços de claviculário para o campus Jaguaquara;

Pesquisa no PGC - serviço de contratação de empresa para formação de brigada de incêndio;

23278.003669/2022-12 - Aquisição de cadeiras ergoômicas - conversa via whatsapp com Kelle Fernandes sobre a continuidade do processo.

23278.003014/2022-44 - aquisição de computadores e notebooks - solicitação para Fernando ( Campus Jaguaquara) verificar com a DGTI a questão da entrega dos equipamentos.

Processo 23278.002944/2023-61 - aquisição de sistema RFID - Campus Lauro de Freitas.

Análise do processo e despacho de devolução para ajustes.

 

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/08/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432