Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 80010

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento do chamado SUAP #60905.

Trabalhei no chamado SUAP #61361 (não finalizado).

Atendimento ao usuário via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 08/08/2023: redefinição de senha do e-mail institucional.

Atendimento ao usuário via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 09/08/2023: criação de e-mail institucional e de usuário no domínio.

Dois atendimentos aos usuários via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 10/08/2023: criação de e-mail institucional e de usuário no domínio.

Atendimento ao usuário via e-mail (ti.eun@ifba.edu.br) em 11/08/2023: e-mail institucional não cadastrado no SUAP.

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
11/09/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432