Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 79889

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL/WhatsApp), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 61756 - Assunto: Informar problema de acesso às pastas
- Chamado 61759 - Assunto: Informar problema de acesso às pastas 
- Chamado 61869 - Assunto: Solicitar alteração de senha de acesso
- Chamado 61870 - Assunto: Criação de e-mail institucional

Correio eletrônico verificado durante todo o periodo de teletrabalho, sendo realizado o envio abaixo:
- Envio de e-mail para CAP(Aroldo) - Assunto: Confirmação de dados
- Envio de e-mail para RNP - Assunto: RNP2023-080117 - Troca de Operadora - IFBA Campus Camaçari
- Envio de e-mail para RNP - Assunto: Pesquisa de Satisfação - RNP2023-080117 - Troca de Operadora - IFBA Campus Camaçari

Foram realizados os seguintes atendimentos via Whatsapp:
- Envio de mensagem para Marcos(Campus Salvador) - Informação sobre recarga de Tonners

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
08/11/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432