Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 79836

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento via telefone ou whatsapp de servidores ativos e inativos, pensionistas, bem como da comunidade externa, esclarecendo dúvidas quanto aos procedimentos, tramitações, bem como em relação aos processos destinados ao departamento e suas coordenações, e prestação de informações referentes aos diversos assuntos relacionados ao Dequav.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento para esclarecimento de dúvidas e/ou prestação de informações.

Aline Quaresma Informações servidores PNE
Norma setor DPAAE Informações servidores PNE
Raul Aleixandre Assinatura de Nota Técnica
Elis Fábia Encaminha dúvidas diversas de servidores para serem sanadas pelo eng. de Seguirança.
Pierre Ferreira Empresa terceirizada Maxserv (Informações sobre questionamentos efetuados no laudo técnico elaborado pela Maxserv para os terceirozados do Campus Salvador)
Raul Aleixandre Informações Diversas Dequav

 

 

 

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432