Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 79087

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Dias de Teletrabalho: 07, 10 e 11/08/2023 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

10/08/2023

whatsapp

Caroline Argolo - FEP

Informa sobre pauta do GAT, em relação ao processo de renovação da Fundações de Apoio 

10/08/2023

whatsapp

Auzenir - PROEX

Sobre participação da PROEX no CODIR
10/08/2023 whatsapp Ivo Cardoso - DIREX Confirma participação na reunião do CODIR
10/08/2023 whatsapp Comitê gestor dos editais nº 07 e 08/PROEX Sobre agendamento da reunião do Comitê para o dia 14/08/2023, das 10 às 11h, pelo meet

11/08/2023

whatsapp

André Souza - DAP - Campus Salvador

Solicita modelo de contratos com Fundações de Apoio
11/08/2023

whatsapp/telefone/e-mail

Juliano Lopes - DG PIS

Tratar do processo PDI FAPEX2 - 23278.006886/2023-45

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/09/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432