Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 79022

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Demandas diversas por chamado técnico ou demais de canais de comunicação
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades de demandas técnicas foram realizadas presencialmente, pela necessidade de acesso físico aos equipamentos, a exemplo das demandas no período de faltas de energia, manutenções diversas em ativos de rede e troca de equipamento da RNP.

Anexo o relatório de horas que chega a aproximadamente 115,00 presenciais, se considerados os dias em que houve problema no registro do ponto.

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
12/09/2023 9.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432