Atividade 7873
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atividade 1 - Provomer a adequação do processo 23278.006992/2022-48, no que compete ao departamento de compras. Atividade 2 - Fazer levantamento das demandas e elaborar plano de ação em relação aos processos: 23278.002292/2020-12 - Aquisição de material para uso confecção portões 23278.003634/2022-83 - Aquisição equipamentos para refeitório 23278.005104/2022-70 - Compra de SSD para Computadores DELL 23278.004876/2022-94 - Material permanente para o curso FIC 23278.004854/2022-24 - Mesas digitalizadoras 23278.004823/2022-73 - Compra Equipamento Smart TV | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 40.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Prezado Chefe do Departamento de administração,
Em análise do despacho no processo 23278.006992/2022-48
1 - Ajustar ordem de sequência do item 27 pois está repetido: CORRIGIDO 2 - Ajustar item 38 pois a média de preço está incorreta: CORRIGIDO 3 - Item 03 não condiz com o item do pregão: PENDENTE * Meio de solução: verificar pregão que contenha o item correto. 4 - O documento zipado está vazio: PENDENTE * Meio de solução: Após nova pesquisa de preço, incluir novo arquivo com todas as pesquisas. 5 - A pesquisa dos extintores está fora do padrão: PENDENTE * Meio de solução: Fazer nova pesquisa e tirar os "prints" de pesquisa conforme padrão 6 - A planilha de Estudo de Preço não tem colunas com fontes da pesquisa: PENDENTE * Meio de solução: Anexar nova planilha readequando as linhas e colunas às informações requeridas. 7 - Ausência de informações sobre os pregões ou dispensas com respectivas UASGs - PENDENTE * Meio de solução: Fazer nova pesquisa de preços
Conforme verificado, algumas correções requerem acessar as pesquisas já realizadas ou promover nova pesquisa para todos os itens novamente.
Solicito informar se existem as informações necessárias à solução dos itens pendentes ou se será necessário fazer nova pesquisa parcial ou total dos itens de interesse.
No aguardo,
Nilson Braga Argolo DEPAD/COLIC
______________________________________________________________________________ Prezados, bom dia.
O processo nº 23278.005806/2022-53 foi formalizado no sistema e dentre as necessidades de contribuição nesta demanda a fim de confecção do Termo de Referência, está as seguintes informações a serem fornecidas:
Justificativa e objetivo da contratação; Descrição da solução; Recursos orçamentários.
Aguardo as informações para elaboração do TR.
Atenciosamente,
Nilson Braga Argolo DEPAD/COLIC
______________________________________________________________________________
Prezados, bom dia
Conforme encaminhados processos para a base da COLIC para determinar o andamento, segue o status destes:
- 23278.002292/2020-12 - Processo concluído e arquivado.
- 23278.003634/2022-83 - Conforme despacho Doc 2393500, o processo em questão já está contemplado no processo 23278.005361/2022-10, dessa forma, o primeiro será arquivado, dando prosseguimento na aquisição a partir do segundo.
- 23278.005104/2022-70 - Processo requer formalidade de requisição conforme despacho Doc 2376242, o atendimento é de competência do requisitante.
- 23278.004876/2022-94 - O objeto da requisição já está em andamento no processo nº 23278.005753/2022-71 cujo termo de referência está em elaboração, dessa forma, o primeiro será arquivado, dando prosseguimento na aquisição a partir do segundo.
- 23278.004854/2022-24 - Demanda com processo em curso no setor DGTI.REI.
- 23278.004823/2022-73 - Demanda com processo em curso, restando emissão de portaria da Equipe de Planejamento, TR, EPT, etc.
Conforme descritivo acima quanto aos processos atualmente na COLIC, naquilo que compete ao departamento, estão sendo tratados, restando para as demais demandas as devidas correções, encaminhamentos e acompanhamentos, conforme o caso.
Atenciosamente, Nilson Braga Argolo
______________________________________________________________________________
ATIVIDADES REALIZADAS ENTRE 03 E 07/10/2022 |
40.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
30/09/2022 | Prezado Servidor. Pleiteamos as alterações abaixo descritas. Monitorar o processo 23278.005361/2022-10; Identificar uma ata para intencionar para o processo 23278.005104/2022-70; Quanto ao processo 23278.0048976/2022-94, esta já foi elaborado pela Reitoria (SRP), |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
24/01/2023 | 8.00 | - | 40.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |