Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 78688

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Encerramento processo 23291.001152/2023-00 JIFBA na unidade DAP após evidenciação empenho no processo.

Encerramento processo 23291.001162/2023-37 na unidade DAP referente remanejamento auxílio PAAE.

Encerramento processo 23291.000885/2023-19 referente substituição DAP pela servidora Darlene.

Recebimento processo 23278.006633/2023-71 da Reitoria sobre REDITEC 2023 a ser realizado em Natal no período de 06 a 09/11 em Natal.

Recebimento processo 23291.000313/2023-30 de dedetização, após autorização da despesa e envio para CCL para enquadramento.

Recebimento processo 23278.006440/2023-11 sobre concurso boas práticas do MEC, análise edital para preparar inscrição.

Recebimento processo sobre sistema COPAT e orientações devido falha no sistema.

Recebimento processo 23278.002554/2023-91 estimativa de receita do Campus para 2023, planilha Campus Eunápolis já foi incluída.

Assinatura despacho nº 70 DOC SEI 3035484 referente autorização auxilio a aluno, processo 23291.001093/2023-61.

Recebimento processo 23291.001240/2023-01 do gabinete solicitando aumento teto SCDP, diálogo com chefe do DOF.

Recebimento de processo 23291.001167/2023-60 sobre não devolução de GRU de aluno, análise para elaboração de resposta.

Recebimento processo 23278.004998/2023-61 da comissão gestora da Renovar, solicitando dados dos fiscais setoriais, inclusão das portarias de designação dos fiscais setoriais do contrato contínuo e eventual.

Recebimento processo 23291.001823/2022-43 ( Maxserv) em cópia enviado ao DOF para liquidação.

Recebimento processo 23278.007287/2023-49 da PRODIN convocação para reunião, análise e envio ao DEPAD.

Recebimento de processo 23291.001241/2023-48 da DG enviado a PROAP solicitando cartão curinga para abastecimento de ônibus.

Atualização planilha Acompanhamento licitações e planejamento (1).xlsx com licitação do link de internet e andamento processo abastecimento.

Assinatura bloco despacho nº 115 DOC SEI 3043969 do DOF referente aprovação do planejamento orçamentário, dados no processo 23291.000212/2023-69.

Recebimento de processo 23291.001265/2023-05 sobre nota de crédito recebido para diárias da PRPGI, análise despacho DOF e inclusão de despacho nº 48 assinado em conjunto com a direção geral.

Elaboração de parecer sobre inscrição em dívida ativa , conforme solicitação no processo 23291.001167/2023-60.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
08/11/2023 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432