Atividade: |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Complexidade: |
IX - 32.00 hora(s) |
Status: |
Autorizada |
Descrição: |
Mutirão de passivos ; reunião com grupo gestor de formulação de plano de heteroidentificação; verificação de e-mails; reunião com a COPSI, busca ativa de servidores para confirmação de comparecimento a perícia; agendamento de perícias em trânsito abordagem servidor afastado motivo de saúde; orientação servidor sobre trâmites; elaboração de documentos de equipe de saúde; reunião com PASQUAV - sistematização documento sobre Ações Afirmativas; participação em evento "CONECTA" atualização de novas ferramentas e fluxos de Gestão de Pessoas. Aperfeiçoamento profissional - scritu senso |
Entregas Esperadas: |
Registro de Atendimento |
Tempo de exec. presencial: |
32.00 |
Tempo de exec. remota: |
32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
- |