Atividade: |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Complexidade: |
III - 6.00 hora(s) |
Status: |
Autorizada |
Descrição: |
- Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras.
- Acompanhamento dos Sistemas: SEI e SUAP
- Email cobrando da empresa JAVA devolutiva quanto a documentação referente a liberação da conta vinculada da JAVA, Processo 23720.000786/2023-30,
- Verificação da documentação da MAP, a fim de liberar emissão de fatura (email: documentacoes2@grupomap.com.br)
- Encaminhamento dos procedimento para aquisição da bateria da Amarok e serviço da Sprint (BAMEX) e oficinas |
Entregas Esperadas: |
Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: |
6.00 |
Tempo de exec. remota: |
6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
- |