Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7713

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Monitorar e responder as demandas do SEI relativo aos contratos dos campus; Atualizar as leituras de gestão e fiscalização de contratos. Criar e instruir processos no SEI para os contratos do campus. Elaborar documentos como Termo Aditivo em caso de prorrogaçao contratual, apostilamento para as repactuações , ETP e Termo de Referência para instrução dos processos novos.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Serviço de  fiscaal de contrato administrativo com a análise dos documentos da empresa Sulclean para posterir conclusão do processo de  pagamento SEI 23284.000630/2022-64

Instrução do processo de Prorroração da empresa JAVA SEI 23284004302/202216;

Instrução  dos processo de prorrogoção do contrato  da empresa Manutécnica SEI 23284000827202031 com criação de documentos, Minutas do termos Aditivo, emiossão de certidões SICAF e TCU;

Atividade em função de participar da comissão de palnejamento para o novo contrato de Vigilância com a continuação da atualização do Estudo Técncico Preliminar.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
29/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/04/2024 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432