Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76793

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Receber processo no sistema SEI nos setores: DEPLIC, GECOM, GECAP e CADASTRO.SIASG; Análise dos processos recebidos; Após análise, encaminhar processo quando necessário; Envio de empenho aos fornecedores e acompanhamento de recebimento de materiais; Elaboração de ofícios para fornecedores que descumprirem às cláusulas contratuais; Solicitação de orçamentos aos fornecedores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento do processo do 23845.000683/2023-63 - pregão 2/2023 da UASG 158137 , mobiliário para o Campus Jaguaquara;

Acompanhamento do processo do 23278.003728/2023-33  - Participação na IRP 03/2023 UASG 160156 - material permanente para Campus Jaguaquara e Campo Formoso

Acompanhamento do  Processo 23278.005830/2023-73 - confecção de diplomas

Envio de e-mail da empresa para o requisitante;

Verificação da situação ( SICAF)  das empresas participantes do pregão 11/2022 da UASG - visando a realização de adesão.

Verificação de planilha de itens registrados do Estado - conversas via whastapp com Fernando ( Campus Jaguaquara, para escolha dos dos itens a serem solicitados;

Elaboração de planilha consolidada com a demanda dos campi novos e CR´s para confirmarem as quantidades. Planilha incluída no google drive. Conversas via whastapp com Fernando ( Campus Jaguaquara;

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
31/07/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432