Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7667

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Realização de atendimento à comunidade do IFBA via e-mail e WhatsApp;
  • Preenchimento e envio de resposta à Pesquisa de Percepção sobre a Integridade Pública.
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
11/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/12/2022 5.00 Regular Entrega atende minimamente quanto à qualidade, prazo e eficiência e ao descrito no plano de trabalho, mas apresenta possibilidade de melhoria ou complementação. - Inserir nome dos servidores, estudantes ou cidadão que foram atendidos e orientados. Inserir os encaminhamentos que foram realizados se for o caso. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432