Atividade 76654
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Análise e-mail DAP: recebimento de fatura Coelba, análise e inclusão no processo 23291.000009/2018-25, envio nota fiscal almoxarifado virtual , análise e envio de e-mail a gestora do contrato; recebimento em cópia de comprovantes empresa MAP , mas o mesmo foi enviado a gestora do contrato; análise relatório substituição DAP elaborado por Darlene. Encerramento processo 23278.009053/2022-55 referente liberação de saldo da conta vinculada da Minuta. Encerramento processo 23278.005670/2023-62 referente liberação de saldo da conta vinculada de Pedro Reginaldo ( cuidador) após inclusão de despacho do gestor do contrato do Campus. Encerramento processo 23291.000985/2023-45 referente auxilio financeiro para robótica, processo com o devido empenho. Análise de processo 23278.010437/2022-11 sobre recomendações de Segurança, abertura de processo 23291.001184/2023-05 e envio de solicitação direcionado ao técnico de segurança do Campus, solicitando atualização de dados. Encerramento processo 23278.010437/2022-11 na unidade DAP. Recebimento processo estagiários, 23278.000872/2023-18, análise, despesa em Junho e envio ao DOF. Análise processo 23278.006865/2023-20 sobre valores patrimônio , sistema SISPAT interrompido por um período. Diálogo Samily para inclusão da autorização da despesa no processo 23291.001152/2023-00 e no processo 23291.000421/2023-11. Alimentação planilha https://1drv.ms/x/s!ApBHum5jzO3OhWeO3BPU3D8Qjrtj?e=nEepWh controle licitação , planejamento a fase externa . Assinatura bloco referente substituição DAP no processo 23291.000885/2023-19. Validação de levantamento de demanda de capacitação no SIPPAGweb - Sistema Integrado de Protocolo Pagamento e Gestão (ifba.edu.br), de Alane e envio para gestão de pessoas. Diálogo patrimônio sobre equipamentos de ar condicionado que chegaram e orientação para disponibilização para ateste DG. Diálogo DOF sobre transferência de crédito para custear despesas do abastecimento do ônibus para Porto Seguro. Dialogo fiscal contrato manutenção de ar condicionado sobre OS a ser direcionada a empresa e sobre como fazer o levantamento com as demandas do IFBA. Autorização contratação dedetização, processo 23291.000313/2023-30, despacho nº 69 DOC SEI 3030944. Autorização em conjunto auxilio processo 23291.001079/2023-68, despacho nº 68 DOC SEI 3022775. Autorização em conjunto auxílio processo 23291.001084/2023-71 , despacho nº 67 DOC SEI 3022773. |
8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
12/01/2024 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |