Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76481

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessorar e/ou elaborar documentação técnica, visando atendimento aos campi e reitoria, principalmente no que tange ao atendimento da pactuação dos TEDs deste ano.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foi elaborada uma minuta da parte técnica do TR, que servirá de base para a contratação de empresa que fará o projeto executivo da parte estrutural da caixa do elevador do BL.E do Campus Valença. O arquivo encontra-se na pasta DEPLO/TERMOS DE REFERÊNCIA/TR CAIXA ELEV. VALENÇA...

Também, foi realizado a preparação de slide para apresentação no Campus Valença (viagem para atender ao Projeto PRODIN em campus). Os slides encontram-se na pasta DINFRA/OUTROS...

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/08/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432