Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 76245

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de chamados via Email e Suap
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Chamado 61326 Processo seletivo de Eunápolis, fiz atendimento orientando e explicando procedimentos.

Chamado 61024 Processo Seletivo de Valença. Algumas inscrições acabaram por ter falhas no servidor, e portanto tive que concluir algumas manualmente. Ainda para este chamado, desenvolvi relatórios das inscrições. Acrescentei funcionalidades no módulo gerente para os dois processos.

Chamado 58871 Este ainda não fora fechado pois o processo seletivo de Eunápolis ainda está em andamento.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/08/2023 10.00 - 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432