Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7591

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de chamados no SEI/SUAP/Email;
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 11.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento de chamados no SEI/SUAP/Email

Houve problemas no servidor Vaidoso, e Marcelo juntamente com Suelen solicitaram um apoio para refazer o mesmo, atividade que era urgente e consumiu várias horas de dedicação. Pois foi preciso reinstalar o servidor do zero e iniciar a migração das aplicações.

ATIVIDADE MARCADOR TEMPO STATUS
Atendimento Chamado - Plone 50541 01h Finalizado
Reunião DSI/DRT - Docker 01h Finalizado
Atendimento Chamado - Plone 50539 05 min Encerrado
Atendimento Chamado - Plone 49566 05m Solucao depende do DRT
Atendimento Chamado - Repositório 50505 01h Finalizado
Apoio a Chamado DRT/Suelen 08h Finalizado
11.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
29/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
11/10/2022 10.00 - 11.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432