Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 75755

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Dia 25/08/2023 o trabalho foi presencial devido a demanda de reestruturação da fibra óptica entre os pavilhões do Campus.

- Geração de documento com os dados da delegação do JIFBA, contendo os alunos e a comissão, além da finalização da planilha de inscrições dos alunos por modalidade.

- Contato com o pessoal da pousada em arembepe, contato o pessoal do restaurante, e contato com os alunos que participarão do evento, através do grupo de whatsapp.

- Utilização do sistema SEI para gerar processo de ajuda de custo.

- Contato com a comissão central do JIFBA, Sérgio, campus de camaçari.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/07/2023 8.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432