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Atividade 75716

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao Diretor Administrativo para tratar de questões atinentes ao DEPAD e Orçamento, a exemplo do Termo de Referência e conferência de valores dos itens inseridos no Processo n. 23471.000011/2023-43 – material de consumo para Laboratórios; junto à Diretoria Administrativa do IF BAIANO, Campus Governador Mangabeira, para obter e-mail a respeito de curso de capacitação (para compor o Processo n. 23471.001499/2023-26, de solicitação de diárias); junto ao Setor de Manutenção e Logística, solicitando atesto da fatura de julho de 2023 (NF n. 0215) da Empresa Anti-Pragas Desinsetizadora – Processo n. 23471.000113/2023-69.

Estabelecimento de contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao Setor de Compras e Licitações para tratar de questões atinentes às solicitações de diárias inseridas no Processo n. 23471.001499/2023-26; junto à DIREH – Divisão de Recursos Humanos para tratar de esclarecimento acerca do Processo n. 23471.001506/2023-90, que trata de interrupção de férias; junto à Coordenação de Gestão de Tecnologia da Informação para esclarecer mensagem que recomenda “entrar em contato com o administrador do domínio”, a fim de viabilizar acesso ao e-mail “orçamento.fsa@ifba.edu.br” (da Coordenação de Orçamento do Campus), cuja criação foi solicitada através do chamado via SUAP n. 58197.

Estabelecimento de contatos via aplicativo Whatsapp, junto à Coordenação de Ciências Humanas, Artes e Linguagens, na pessoa do professor de educação física Claudiney Pereira, solicitando conferência e atesto dos materiais esportivos constantes no Processo n. 23471.001987/2022-52; junto ao Setor Financeiro e Gabinete da Direção Geral, solicitando assinaturas nos Empenhos 2023NE000061, 2023NE000062, 2023NE000063, 2023NE000064, 2023NE000065, 2023NE000066 e 2023NE000067; junto à COTEP – Coordenação Técnico Pedagógica, na pessoa da assistente social, a fim de solicitar atesto para recebimento de fardamentos – Processo n. 23471.002182/2022-26 (Empresa Alternativa Têxtil).

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
30/07/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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