Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 75000

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Nota: substituindo coordenador do setor.

Atendimento à professora substituta Iramaya Monick Santos de Oliveira através do WhatsApp: redefinição da senha do e-mail institucional/SEI.

Atendimento do chamado SUAP #61061.

Atendimento do chamado SUAP #61098.

Atendimento do chamado SUAP #60905.

Atendimento presencial: configuração da impressora de etiquetas - setor de Patrimônio.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/09/2023 9.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432