Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74831

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessorar e/ou elaborar documentação técnica, visando atendimento aos campi e reitoria, principalmente no que tange ao atendimento da pactuação dos TEDs deste ano.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.50

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Como não houve trabalhos relacionados às pactuação dos TEDS, foi utilizada parte desta carga horária para a edição de trechos do relatório do estudo de viabilidade da implantação do campus Cajazeiras e produção textual de despacho que será destinado à gestão da reitoria, no que à tomada de decisões que serão necessárias para a continuidade do processo de implantação do BIM (contratação de consultoria). Os arquivos encontram-se respectivamente nos links:

https://docs.google.com/document/d/1psoBQgsLdny5pZGQzO72o2O3HDldmjaZ/edit?pli=1

https://drive.google.com/drive/folders/1i7KCUPmZQfkvUmYcvUDJQ-OsiQPyOwFg

2.50

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/08/2023 10.00 - 2.50

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432