Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74809

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: IX - 32.00 hora(s)
Status: Autorizada
Descrição: Reunião com pro-reitoria de pós graduação inovação (PRPGI) para tratar interesse servidor; interlocução com diretoria de gestão de pessoas (DGP) para relotação de servidores; reunião com chefia imediata sobre relotação e novos fluxos ( demandas) do setor sobre demanda externa; Reunião com a comissão de do Plano de Ações Afirmativas institucionais; reunião com a equipe de saúde para atualizar avanços sobre a política de Qualidade de vida no trabalho - PASQUAV; reunião com equipe de saúde COPSI para elaboração de documento externo, partilha e encaminhamentos de demandas de público externo; Atendimento e orientação ao servidor; orientação sobre plano saúde e benefícios congêneres; tutoria para partilha dos novos fluxos do setor; busca ativa de servidor para comparecimento de Perícia Oficial; lançamento de agendamentos de perícias; atendimento a colaborador terceirizado ; organização de prontuários sociais, participação em reunião de comissão para sobre o Plano de Ações Afirmativas; aprimoramento acadêmico e qualificação pós graduação ( mestrado). elaboração de pareceres.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 32.00 Tempo de exec. remota: 32.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- -

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432