Atividade: |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Complexidade: |
IX - 32.00 hora(s) |
Status: |
Autorizada |
Descrição: |
Reunião com pro-reitoria de pós graduação inovação (PRPGI) para tratar interesse servidor; interlocução com diretoria de gestão de pessoas (DGP) para relotação de servidores; reunião com chefia imediata sobre relotação e novos fluxos ( demandas) do setor sobre demanda externa; Reunião com a comissão de do Plano de Ações Afirmativas institucionais; reunião com a equipe de saúde para atualizar avanços sobre a política de Qualidade de vida no trabalho - PASQUAV; reunião com equipe de saúde COPSI para elaboração de documento externo, partilha e encaminhamentos de demandas de público externo; Atendimento e orientação ao servidor; orientação sobre plano saúde e benefícios congêneres; tutoria para partilha dos novos fluxos do setor; busca ativa de servidor para comparecimento de Perícia Oficial; lançamento de agendamentos de perícias; atendimento a colaborador terceirizado ; organização de prontuários sociais, participação em reunião de comissão para sobre o Plano de Ações Afirmativas; aprimoramento acadêmico e qualificação pós graduação ( mestrado). elaboração de pareceres. |
Entregas Esperadas: |
Registro de Atendimento |
Tempo de exec. presencial: |
32.00 |
Tempo de exec. remota: |
32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
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