Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74787

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de demandas e autuação de processos no SEI, conforme demandas da Diretoria.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Reunião com Fiscal do Contrato Vivo - tirar dúvidas sobre execução do Contrato vigente.
- Envio de processo referente ao Termo Responsabilidade de itens do Inventário patrimonial - DAP
- Ateste de faturas da Vivo - 23278.000292/2022-40
- Elaboração e envio do Ofício n° 09/2023 - BRS
- Envio de processo para pagamento

- Auxílio à equipe de fiscalização do contrato do serviço de limpeza - análise, elaboração da planilha de custos referente ao mês de Junho/2023.
 

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
03/12/2023 8.00 - 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432