Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74410

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de chamados via Email e Suap
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

O Chamado 61024 demandou de muito tempo devido a algumas mudanças pontuais apresentadas às vésperas de abertura da seleção (21/07). O chamado refere-se à seleção de pós-graduação do campus Valença. Fora disponibilizado no dia 20/07 o módulo pronto para inscrição. O ambiente de gerenciamento ainda está em andamento.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/07/2023 10.00 - 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432