Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74371

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento via Whatsapp, e-mail e ligações para tratar demandas pertinentes ao DEQUAV.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Tatiana Senna Tratativas para otimização dos trabalhos da COPSI
Joabes Oliveira Adesão convênio com a Allcare Administradora de plano de Saúde
Raul Aleixandre Informações demandas DGP/DEQUAV
Marília Azevedo Emissão de senha siapesaude
Tatiana Senna Tratativas para otimização dos trabalhos da COPSI
Luzia Matos Informações e análise Processual de Duplat: 23279.001695/2022-04
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
11/08/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432