Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 74220

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Amparar os Campi (Santo Amaro, Paulo Afonso, Jacobina, Juazeiro e Euclides da Cunha) que estarão iniciando o levantamento patrimonial. Acompanhar os Campi que ainda estão com o levantamento patrimonial em curso (Simões Filho, Lauro de Freitas, Valença, Feira de Santana e Camaçari)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Informei Givanildo sobre os avanços no processo de inventário dos Campi que estão em execução (Camaçari, Irecê, Simões Filho, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Valença e Jacobina);

Recebi pedido de remanejamento de bens de um setor para outro do Campus Camaçari e encaminhei para técnica da Integrade;

Solicitei informações sobre a impressão das etiquetas ao Chefe de Patrimônio do Campus Jacobina, para proceder a retomada do inventário no Campus;

Recebi informações do Chefe do DEPAD Campus Simões Filho sobre a relação de estabilizadores encaminhados para Integrade para dar continuidade ao relatório de sobras contábeis e físicas do Campus;

Recebi informações da técnica da Integrade dizendo que a relação das mesas de desenho do Campus Simões Filho estão conciliadas, mas os estabilizadores que o Chefe do DEPAD Campus Simões Filho encaminhou hoje ainda está pendente;

Recebi informações que o PROPAT não segurou as últimas 66 etiquetas cadastradas pelo Campus Jacobina, além das 500 etiquetas para inventário impressas pelo Chefe de Patrimônio do Campus Jacobina;

Conversei com o Diretor da DGTI informando a questão das etiquetas informadas pelo Chefe de Patrimônio do Campus Jacobina;

Conversei com a Chefe do DAP do Campus Camaçari tratando do processo 23278.006865/2023-20 que trata de problema ocorrido no sistema de patrimônio;

Conversei com  o Chefe do DEPAD do Campus Simões Filho tratando do processo 23278.006865/2023-20 que trata de problema ocorrido no sistema de patrimônio;

Conversei com  o Chefe do DAP do Campus Brumado tratando do processo 23278.006865/2023-20 que trata de problema ocorrido no sistema de patrimônio;

Conversei com o Chefe do DEPAD do Campus Feira de Santana tratando do processo 23278.006865/2023-20 que trata de problema ocorrido no sistema de patrimônio;

Conversei com assessora do DEPAD de Lauro de Freitas tratando do processo 23278.006865/2023-20 que trata de problema ocorrido no sistema de patrimônio;

Informei a Chefe do DAP do Campus Camaçari os documentos que, com base no Termo de Referência, a Integrade necessita encaminhar para conclusão do inventário no Campus;

Informei ao Chefe da COPAT Reitoria sobre os Campi que não verificaram o processo 23278.006865/2023-20 que trata de problema ocorrido no sistema de patrimônio - pedindo que mantivesse contato; 

Conversei com o Chefe do DEPAD do Campus Simões Filho sobre a situação do relatório de sobras contábeis e físicas do Campus (encaminhamento de informações para Integrade e reunião com a empresa para dirimir dúvidas, orientações sobre como proceder no que se refere a bens que não forem identificados antes de subir para o SIADS - referência Campus Salvador);

Conversei com o Chefe do DEPAD do Campus Feira de Santana sobre o encaminhamento de bens das sobras físicas e contábeis do Campus; e

Conversei com a Chefe do DEPAD do Campus Irecê sobre finalização do inventário e recebimento da planilha que vai migrar para o SIADS com o patrimônio do Campus - a Chefe do DEPAD informou que segunda às 11h informa ao certo sobre isso.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/11/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432