Atividade 7404
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc) | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 11.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
- Suporte SUAP AE - Atendimento por e-mail à assistente social do campus Camaçari que não estava conseguindo acessar a pasta compartilhada do Treinamento do módulo SUAP-AE; - Suporte SUAP AE - Atendimento do Chamado SUAP 50543 e também por e-mail ao presidente do PAAE do campus Euclides da Cunha dando orientações de uso do módulo AE; - Suporte SICAD - Chamado 50664 Orientações de uso do SICAD Desktop; - Suporte SICAD - Chamado 50780 - Conceder permissão de acesso ao SICAD Desktop - campus Simões Filho; - Suporte SICAD - Chamado 50832 - Criação de nova senha para usuário do SICAD Desktop; - Suporte SUAP-AE - Chamado 50827 - Dúvidas sobre o uso do módulo e esclarecimentos que as limitações não bugs/problemas no sistema; - Suporte SUAP-AE - Chamado 50801 - Orientações sobre alerta de caracterização socioeconômica
- Suporte SICAD - Chamado 50826 - Problemas ao emitir histórico no SICAD Desktop; |
11.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
28/09/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
11/10/2022 | 10.00 | - | 11.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |