Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7365

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de e-mails do setor para divulgação e encaminhamento, bem como de processos para parecer e atendimento.
Entregas Esperadas: SUAP
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

E-mails para todos servidores com orientações da DIREH:

04/10-Férias 2023-Marcação e Alteração 
05/10- Férias 2023-Observações no Formulário
05/10- Orientações para requerimento de Auxílio transporte

07/10- Início do Programa de Gestão na Modalidade de Teletrabalho

E-mails recebidos com acompanhamento e resposta:

05/10- Envio de portaria de retribuição docente-Raissa Costa

06/10-Envio de declaração para professora substituta Paloma Moore Neves

07/10- Solicitação de informação sobre procedimentos de exoneração de cargo com resposta para servidora Ana Glaura Melo de Miranda

Processos SEI: Acompanhamento, encaminhamento, deferimento 

05/10-Processo nº 23283.001941/2022-51-Aux. Transporte -Alan Nascimento(Acompanhamento com servidor)

05/10-Processo nº 2383.002034Q2022-19-Dispensa e Designação de Função-Aron Brito e Marcelo Miguel-Coord. Lic.Eletromecânica(Acompanhamento)

06/10- Processo nº 23278.008258/2022-13-Progressão por mérito-recebido e encaminhado para Hélio Rocha.
06/10- Processo nº  23278.008369/2022- 20-Progressão por mérito-recebido e encaminhado para Tamara Oliveira.

 

 

 

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
10/10/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432