Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 73541

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Receber processo no sistema SEI nos setores: DEPLIC, GECOM, GECAP e CADASTRO.SIASG; Análise dos processos recebidos; Após análise, encaminhar processo quando necessário; Envio de empenho aos fornecedores e acompanhamento de recebimento de materiais; Elaboração de ofícios para fornecedores que descumprirem às cláusulas contratuais; Solicitação de orçamentos aos fornecedores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento do processo 23278.000683/2023-63

Aquisição de mobiliário para o campus Jaguaquara - participação no pregão 02/2023 do IFSul de Minas Gerais.

Acompanhamento do processo 23278.003728/2023-33 - participação na IRP 03/2023 da UASG 160156 . Campus Jaguaquara e Campo Formoso. Materiais permanetes.

Processo 23278.006727/2023-41 - solicitação de empenho do pregão de livros.

Análise do processo, consulta ao sistema de gestão de ata SRP e conversa com chefe do DEORC sobre a possibiliade de empenho;

Despacho encaminhado para o chefe do DEPAD do Campus Euclides da Cunha.

Processo 23278.005733/2020-38 - Brigada de Incêndio

Consulta ao chefe do DEORC sobre a utilização do empenho.

Envio de informação via whatsaap sobre impossibilidade de utilização do empenho em 2023 para Kelle Fernandes.

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/07/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432